quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tricot na Praia

Bom dia Meninas!!!
Mais um look praia pra vocês. Essa "Saída de praia" comprei em um brechó em Rio das Ostras, na verdade é um blusão de tricot, rsrs, sim de tricot, mas como é cheio de furinhos, não tinha como sentir calor. Bom eu amei o resultado e vocês o que acham?


Amo a cultura negra e os mais próximos a mim sabem desse meu lado soul, hehe

Essa eu não vou comentar, ok?! "Gosto tanto de vc leãozinho..."rs.

Chinelos: Havaiana Top/ Blusão: Brechó/ Acessórios: acervo.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

  1. Olá, parabéns pelo blog! Aproveitamos seu look com havaianas para divulgar para nossos leitores, citando seu blog como referência.
    Veja: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-23012013.html#

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 BravinStile
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top